O Valor que você nunca me deu

Leia ouvindo essa música: http://www.youtube.com/watch?v=2GRtFC8nTag
                                     
    O jeito que te olho todos os dias na aula, o jeito como te abraço, o jeito que falo com você. Será que você não percebe? Será que eu terei que partir para você perceber que eu sempre te amei? É, se as coisas continuarem do jeito que estão, só quando eu já estiver no outro lado do atlantico você vai perceber. 
    Porque você ao mesmo tempo que parece me amar, parece não me amar? Parece só me ver como só mais uma amiga? São tantas perguntas sem resposta, tantas respostas que eu queria encontrar. Mas não importa mais. Eu sei que o nosso destino não foi traçado assim e que deus não nos fez para ficar juntos. Mas parece que não importa o quanto eu tente ou o que eu faça, tudo se volta pra você. Quando tento te esquecer, tudo me lembra você! ISSO É FRUSTRANTE! 
     Eu sonho com você todas as noites, mas você nem se lembra de mim na maioria das vezes. Eu te olho com amor, você com indiferença. Eu falo com você com uma voz mais fofa e de uma forma diferente, você com uma voz normal e da mesma forma que fala com seus amigos. Porque você nunca me deu valor? Porque só agora que eu estou indo embora você de repente parece se apaixonar por mim? As vezes me vinha a cabeça que você poderia sentir o mesmo por mim, eu olhava pra você e chegava a conclusão que não. Agora, você quer correr atras de mim, mas eu cansei. Cansei de sofrer por alguém que não vale a pena. 

0 comentários:

Postar um comentário